sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Governo confirma Marcelo Coelho como líder na Ales - (10/02/2011)


Da redação
Foto: Reinaldo Carvalho

O Governo do Estado confirmou o deputado Marcelo Coelho (PDT) como seu novo líder na Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales). A expectativa é de que o ofício comunicando a decisão seja enviado à Casa ainda esta semana.

O parlamentar vinha atuando como líder do bloco parlamentar que se formou na Assembleia para definir a composição e os presidentes das Comissões Permanentes. Tem base eleitoral em Aracruz e está em seu segundo mandato.

A figura do líder de Governo é prevista no Regimento Interno da Ales, e tem prerrogativas dos líderes dos partidos na Casa: encaminhar a votação de proposições no Plenário; propor e participar das reuniões de líderes ou do Colégio de Líderes.

Pode, ainda, discursar no horário das lideranças no Grande Expediente e participar dos trabalhos de qualquer Comissão de que não seja membro, inclusive encaminhando votação.

Fonte Site da ALES

3 comentários:

Mariza Giacomin disse...

Marcelo, Parabéns pela liderança na ALES: a decisão do Governador não foi por acaso, reflete a credibilidade e competência inerentes a sua pessoa. Votos de Sucesso em seu mandato. Mariza Giacomin - Advogada, Diretora de unidade prisional e professora universitária em Aracruz.

vankinou disse...

Amigo Marcelo, fiquei contente pela sua confirmação como lider na ALE, voce é um cara que merece e se prepare para 2012 voce com sua competência será com certeza o nosso proximo PREFEITO. S U C E S S O.


CRISTIANO BARBOSA
HIDRAU MANGUEIRAS
ARACRUZ

vankinou disse...

AMIGO MARCELO

FIQUEI MUITO CONTENTE EM SABER QUA A VOSSA ECELENCIA AGORA É O NOVO PRESIDENTE DA ALES, PARABENS VOCE É MERECEDOR, E SE PREPARA VEI PARA O ANO QUE VEM 2012, ESTAREMOS JUNTO DENOVO, PARA PREFEITO EM ARACRUZ, VOCE MERECE.


CRISTIANO BARBOSA
HIDRAU MANGUEIRAS
ARACRUZ