sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal e Prospero Ano Novo

Feliz Natal e Prospero Ano Novo!!!

O Natal é um dos momentos mais importantes das nossas vidas. É um momento de elevar a DEUS os nossos pensamentos. É um momento de convívio carinhoso com a família, com os amigos. De reencontrar pessoas que estavam distantes. Momento de abraços, sorrisos, emoções. Momento de comemorar a vida, de reunir as pessoas mais queridas em torno de uma mesa e celebrar a união e o amor. Mas deve ser antes de qualquer coisa, um momento de reflexão, onde a nossa solidariedade e nossa fraternidade nos fazem enxergar e pensar naqueles que nada ou pouco, têm em sua mesa.

Portanto, devemos aproveitar este momento para partilhar, dividir com aqueles, que muitas vezes são esquecidos e subjugados, abandonados á própria sorte.

Que o nascimento de JESUS CRISTO comemorado nesta data, possa servir de exemplo para todos nós. E que possa nos mostrar que a felicidade é um sentimento tão profundo que deveria ser direito de todos.

Que DEUS abençoe todas as pessoas e faça transbordar em todos os corações os sentimentos mais puros e verdadeiros.

Desejo do fundo do meu coração que seu natal seja muito feliz e que 2011 seja um ano realmente novo, com muita saúde, paz, prosperidade e fraternidade para todos nós.

Um fraternal abraço em cada um de vocês!

Marcelo Coelho e Família.

2 comentários:

gmariraiza disse...

Deputado Marcelo Coelho, meus parabéns por ser essa pessoa maravilhosa sempre disponível aos amigos como eleitora, sou sincera não votei no senhor não por não merecer o meu voto, como assim, como senho tenho personalidade forte e caráter se eu morasse no seu Município com certeza seria o meu candidato para PREFEITURA DE ARACRUZ. Que no momento passa por turbilhões de acontecimentos. Você Deputado será um dos candidatos mais votados de todo ESPÍRITO SANTO. Mais uma vez Parabéns pelo caráter, pelo deputado digno e honesto, EXISTE um ditado que diz quem sai aos seus não degenera, com certeza você vem de uma Família de Vencedores.

gmariraiza disse...

Sei que hoje não está trabalhando por ser domingo. Mas acredito que assim que chegar segunda feira tenho certeza que lerá dos os e-mails recebidos. O motivo de entrar em contato com Vossa Excelência e pelo fato de como Deputado poder nos ajudar junto a Empresa Vale um terreno no Bairro de Piraqueaçu, a doação do mesmo para comunidade. Nesse momento interesse pelo referido terreno é para construção de uma Unidade de SAÚDE e uma Quadra para o Bairro e melhoria na qualidade de vida. Fico agradecida e aguardo resposta pelo e-mail gmariraiza@hotmail.com.