segunda-feira, 1 de março de 2010

Marcelo Coelho participa da prestação de contas da dep. federal Sueli Vidigal

Dep. estadual Marcelo Coelho e a dep. federal Sueli Vidigal


O deputado estadual Marcelo Coelho (PDT) participou no último sábado (27), do evento de prestação de contas do mandato da deputada federal de seu partido Sueli Vidigal.

O evento aconteceu na sede do projeto social da deputada no balneário de Jacaraípe, município da Serra e contou com a presença de inúmeras autoridades entre deputados estaduais, prefeitos, vereadores, líderes comunitárias e outras lideranças capixabas.

A deputada Sueli em seu discurso agradeceu a presença de todos e lembrou da sua trajetória política, de seus projetos e dos recursos federais, que através de emendas, conseguiu trazer para o estado.

O presidente regional do PDT e prefeito da Serra, Sérgio Vidigal aproveitou o evento para falar sobre algumas resoluções do partido e agradecer a todos os presentes, além de parabenizar a deputada por sua excelente atuação em Brasília.



Marcelo Coelho e o prefeito da Serra Sergio Vidigal

O deputado Marcelo Coelho falou sobre sua mudança de partido e também sobre sua atuação na Assembléia Legislativa. “Quero aqui agradecer a todos vocês, em especial, ao prefeito Vidigal, pela acolhida no PDT, este partido tão importante em nosso Estado me recebeu de braços abertos e agora espero poder retribuir este carinho, trabalhando pelos capixabas e pelo crescimento do partido no Espírito Santo.”, frissou Marcelo.
Dep. Marcelo durante seu discurso

Mais informações
Renata Salgueiro
Assessoria de Comunicação do Deputado Estadual Marcelo Coelho
(27) 3382-3627/ 9943-0178

Um comentário:

Anônimo disse...

eu elza marrane grasselli acho que tanto voce como sueli trbalharam para jacaraipe eu como amiga da mae dela e dela apezar de nao se lembra des vo que precisa de falar muito com voce a minha casa fica em costa dourada jacaraipe serra rua tupan n43 cep,29175177. atenciosamente elza elzagrasselli@hotimail.com.