quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Marcelo Coelho (PSDB) participa de Fórum em Domingos Martins

Deputado Marcelo Coelho e demais autoridades do VI Fórum de Administradores Públicos


O Deputado Marcelo Coelho (PSDB) participou ontem (11) da solenidade de abertura do VI Fórum de Administradores Públicos, no município de Domingos Martins.

Durante o evento, que contou com a presença de várias autoridades, o diretor da E&L Produções & Software, organizadora do evento, Carlos Antonio Stein, elogiou o deputado Marcelo Coelho pelo trabalho que vem desenvolvendo também para a região serrana do Espírito Santo.

A solenidade contou com a presença de várias autoridades, entre elas o Secretário de Estado de Gerenciamento de Projetos (SEGEP) Enio Bergoli, representando o governador Paulo Hartung. Durante seu discurso o secretário destacou a importância de fóruns como este para que os profissionais da área de gestão se mantenham atualizados.



Marcelo Coelho dando boas vindas aos participantes do Fórum

Em seguida o deputado Marcelo Coelho disse estar muito feliz em poder participar de uma solenidade de tamanha importancia num momento tão feliz e junto de amigos queridos, além disso acrescentou: “Este evento é uma grande iniciativa da E&L, que a cada dia prima pela excelência e qualidade de seus produtos e serviços. Parabenizo a todos os envolvidos neste evento e agradeço pelo convite.”

O Fórum que vai até o dia 13 deste mês conta com a participação de 350 pessoas inscritas de todo o Estado.




Mais informações
Assessoria de Comunicação Dep. Estadual Marcelo Coelho
Renata Salgueiro
(27) 9943-0178/ 3382-3627

Nenhum comentário: