quinta-feira, 22 de abril de 2010

Marcelo Coelho participa de encontro estadual do PDT em Vitória

O deputado estadual Marcelo Coelho (PDT) participou no último sábado (17) da reunião estadual do Partido Democrático Trabalhista (PDT) que aconteceu na sede da Assembléia Legislativa do estado durante toda a manhã. No evento estavam presentes inúmeras autoridades e representantes do partido de todo o Estado.

Durante a reunião foram tratados vários temas relevantes a respeito da política local e nacional. A abertura foi realizada pelo presidente regional e prefeito da Serra Sérgio Vidigal, em seguida outras autoridades do partido tiveram a palavra.

Marcelo Coelho em seu discurso falou sobre sua mudança de partido, onde pôde explicar que esta se deu devido a questões de alinhamento com o governo atual e coerência com seus ideais e não por desavenças pessoais ou intrigas.
Além disso, Coelho fez questão de falar sobre a importância de o PDT ter como presidente o prefeito Sergio Vidigal. “O Vidigal pertence à nova safra da política brasileira. Ele é uma verdadeira escola de gestão pública, um administrador com quem tenho muito a aprender.”

Outro ponto alto desse encontro foi à fala do vice governador Ricardo Ferraço, que fez questão de salientar a importância do PDT e todos os seus representantes para o Espírito Santo.



Mais informações
Renata Salgueiro
Assessoria de Comunicação do Deputado Estadual Marcelo Coelho
(27) 3382-3627/ 9943-0178
Fotos: Silayr Pedra

Nenhum comentário: