terça-feira, 2 de junho de 2009

Dep. Marcelo Coelho inaugura Pila de café na comunidade do Pena, em Domingos Martins

Na última quarta-feira (27) o deputado Marcelo Coelho (PSDB) visitou o município de Domingos Martins, na região serrana do estado.

Durante a visita ele foi à Prefeitura Municipal, onde se reuniu com o prefeito Wanzete Kruger e o vice Fabio Trarbach, além de outras lideranças locais.



Tulio Melo, pres. da Apae; Alfredo Mayer, ouvidor da Prefeitura; Dep. Marcelo Coelho; Wanzete Kruger, Pref. de Domingos Martins e Fábio Trarbach, vice prefeito


Logo em seguida o deputado foi conhecer as instalações da sede da APAE, onde conversou com o presidente da associação Túlio Melo e com os demais funcionários.

Meirielle Koehler; coordenadora geral da Apae mostrando o espaço de fisioterapia da instituição ao Deputado

Túlio; Pres. da Apae, Meirielli, Marcelo Coelho e Arthur Wernersbach, subsecretário estadual de comunicacão

“Fiquei feliz em ver o trabalho que está sendo realizado aqui. As pessoas são muito dedicadas e a Associação está muito bem preparada para atender às crianças que necessitam de cuidados.”, disse Marcelo, que se comprometeu ainda em enviar para a APAE uma Emenda ao Orçamento, para o próximo ano, que irá auxiliar na construção do parque externo que é uma necessidade da instituição a para que possa proporcionar mais lazer às crianças assistidas.


Marcelo seguiu depois para a comunidade do Pena, onde inaugurou simbolicamente uma Pila de Café, comprada pela Associação dos Cafeicultores locais através de recursos de Emenda Parlamentar elaborada por ele. Durante o evento o deputado conversou com o presidente da cooperativa, sindicalistas e demais agricultores da região.

“É com grande orgulho que venho até a comunidade do Pena para inaugurar esta Pila de café. Essa máquina vai ajudar muito aos membros dessa Associação e a toda comunidade, facilitando o trabalho e com isso ampliando as possibilidades econômicas deles.” Enfatizou o deputado, que lembrou também vir de família de agricultores e por isso ter grande consciência das dificuldades enfrentadas pelas pessoas que vivem do campo.

Momento da inauguração da Pila de café

Discurso do deputado, onde ele falou sobre a importância do trabalho no campo


Mais informações
Assessoria de Comunicação Dep. Estadual Marcelo Coelho
Renata Salgueiro
(27) 9943-0178/ 3382-3627

Nenhum comentário: